Nomes de paises em espanhol

Nomes de paises em espanhol


Lição 17

Espanhol
Português
Bolivia
Bolívia
Alemania
Alemanha
Camerún
Camarões
España
Espanha
Francia
França
Italia
Italia
Portugal
Portugal
Chile
Chili
México
México
Argentina
Argentina
Uruguay
Uruguai
Ecuador
Equador
Nicaragua
Nicarágua
Perú
Peru
Grecia
Greça
Países Bajos
Países Baixos
Rumanía
Romênia
Suiza
Suiça
Angola
Angola
Mozambique
Moçambique
Egipto
Egito
Marruecos
Marrocos
Kenia
Quênia
India
Índia
Japón
Japão
Siria
Síria
Vietnam
Vietnã
Tailandia
Tailândia
China
China


Exemplos:


Me gustaría mucho viajar a China para aprender chino.
Eu gostaria muito de viajar para China e aprender a língua chinesa.

Cuando mi amigo era pequeño vivió en Grecia.
Quando meu amigo era criança morou na Greça.

El año que viene quiero ir a Portugal para conocer a mis tíos.
O próximo ano eu quero ir ao Portugal para conhecer meus tios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário