A família em espanhol


Lição de espanhol 10: A família

Nesta postagem vamos aprender uma lista de palavras em espanhol com o vocabulário da família.


Espanhol
Português
Padre
Pai
Madre
Mãe
Hijo
Filho
Hija
Filha
Hermano
Irmão
Hermana
Irmã
Tío
Tio
Tía
Tia
Abuelo
Avô
Abuela
Avó
Primo
Primo
Prima
Prima
Yerno
Genro
Nuero
Nora
Sobrino
Sobrinho
Sobrina
Sobrinha
Nieto
Neto
Nieta
Neta
Cuñado
Cunhado
Cuñada
Cunhada
Suegro
Sogro
Suegra
Sogra

Exemplo:
A família em espanhol, aprender espanhol, dicas de espanhol, espanhol, curso de espanhol, espanhol para iniciantes
Tengo dos hermanos y una hermana.
Eu tenho dois irmãos e uma irmã.

Mi suegro tiene la misma edad que mi padre.
Meu sogro tem a mesma idade que meu pai.

Mi vecino no tiene hijos.
Meu vizinho não tem filhos.



Agora podem assistir ao vídeo no meu canal de Youtube onde vão aprender a pronúncia das palavras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário