Os esportes em espanhol

Liçao de espanhol 12: Os esportes

Após ter aprendido os animais na lição 11, vamos aprender uma lista de vocabulário sobre os esportes.


Espanhol
Português
Golf
Golfe
Fútbol
Futebol
Voleibol
Voleibol
Balonmano
Handball
Atletismo
Atletismo
Baloncesto
Basquete
Ciclismo
Ciclismo
Tenis
Tênis
Esgrima
Esgrima
Buceo
Mergulho
Boxeo
Boxe
Lucha libre
Luta livre
Judo
Judô
Patinaje
Patinação
Automovilismo
Automobilismo
Béisbol
Beisebol
kárate
Caratê
Surf
Surfe
Natación
Natação
Esquí
Esqui


Exemplos:
Os esportes em espanhol, espanhol, aprender espanhol, espanhol para iniciantes, dicas de espanhol, curso de espanhol
Me gusta jugar a fútbol todos los fines de semana con mis amigos.
Gosto de jogar futebol todo final de semana com os meus amigos.

El deporte favorito de mi hermano es el judo
O esporte favorito do meu irmão é judô.

Cuando yo era niño practicaba kárate los martes y los jueves.
Quando eu era uma criança praticava caratè às terças e quintas.




Agora podem aprender a pronúncia das palavras com este vídeo no meu canal de Youtube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário