Exercício 11: Traduza as frases para espanhol

Exercícios de espanhol
Exercício 11. Traduza as frases para espanhol.


1) Meu irmão comprou um carro amarelo.

____________________________________

2) Quebrei meu joelho jogando bola.

____________________________________


3) Gostei do seu casaco vermelho.

____________________________________

4) Ele é meu melhor amigo.

____________________________________

5) Eu tenho um cachorro e dois gatos.

____________________________________


6) Gosto de passear de bicicleta na praia.

_____________________________________


7) Meus pais querem viajar para Argentina de carro.

______________________________________


8) Minha namorada é do Paraguai.

______________________________________


9) Não gosto de berinjela.

______________________________________


10) A cenoura na salada fica gostosa.

_______________________________________



    *Gabarito

3 comentários:

  1. recomendo esse blog para os alunos do colegio objetivo zona norte sp ótimo post mesmo, vai ajudar muito os nossos aluninhos

    ResponderExcluir
  2. Mi hermano compró un auto amarillo.

    ResponderExcluir
  3. 1) Mi hermano compró un coche amarillo.

    2) Me rompí la rodilla mientras jugaba a la pelota.

    3) Me gusta tu abrigo rojo.

    4) Él es mi mejor amigo.

    5) Yo tengo un perro y dos gatos.

    6) Me gusta andar en bicicleta en la playa.

    7) Mis padres quieren viajar a Argentina en coche.

    8) Mi novia es de Paraguay.

    9) No me gusta la berenjena.

    10) La zanahoria en la ensalada es exquisita.

    ResponderExcluir