Verbos em espanhol

Lição de espanhol 2: verbos mais usados

Nesta postagem vamos aprender os verbos mais usados em espanhol.




Espanhol
Português
Beber
Beber
Comer
Comer
Dormir
Dormir
Salir
Sair
Estudiar
Estudar
Bailar
Dançar
Quedarse
Ficar
Despertarse
Acordar
Trabajar
Trabalhar
Tumbarse
Deitar
Conducir
Dirigir
Comenzar
Começar
Ver
Ver
Mirar
Olhar
Escribir
Escrever
Oír
Ouvir
Tirar
Jogar
Sacar
Tirar
Correr
Correr
Andar
Andar


Exemplos:
14 VERBOS MUITO USADOS EM ESPANHOL, verbos espanhol, verbos espanhois, aprender espanhol, dicas de espanhol, curso de espanhol, espanhol
No me gusta beber leche, me gusta beber zumo.
Eu não gosto de beber leite, gosto de beber suco.

Comienzo a trabajar a las nueve de la mañana.
Eu começo a trabalhar às 9 horas da manhã.

Los domingos me despierto a mediodía.
Os domigos eu acordo ao meio dia.




*Exercício de vocabulário: adjetivos, verbos e cores.



Não esqueçam de visitar meu canal de Youtube para aprender a pronuncia das palavras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário