10 imagens para aprender espanhol

Ultimamente tenho publicado poucos posts porque estou muito focado criando imagens para ensinar espanhol. Estou publicando minhas imagens na minha conta do Instagram (@sergiocasado83), Facebook e Pinterest. Também estou colocando-as em posts que já publiquei com o intuito de complementar as informações. 

Vou colocar aqui as 10 primeiras imagens com os links dos artigos que podem ajudar a completar as informações. À partir de agora neste blog vocês podem aprender lendo os artigos, assistindo os videos do meu canal do Youtube, e também com as imagens. 

Vamos descobrir as 10 primeiras:


15 adjetivos muito usados em espanhol



14 verbos muito usados em espanhol



As cores em espahol



As frutas em espanhol


5) A casa

A casa em espanhol


6) Na escola em espanhol

Na escola em espanhol





8) Formas geométricas em espanhol

Formas geométricas em espanhol


9) As roupas





Um vídeo no meu canal de Youtube com mais imagens:




Nenhum comentário:

Postar um comentário