Os animais em espanhol

 Lição de espanhol 11: os animais

Nas duas lições seguintes vamos aprender o nome dos animais e esportes em espanhol com tradução. A grande maioria das palavras são usadas com muita frequência, razão pela qual devemos tentar memorizá-las todas. No vocabulário de animais em espanhol muitas palavras são parecidas, mas a escrita muda. No vocabulário dos esportes acontece o mesmo, porém, aprender a escrita é essencial.



Espanhol
Português
Oso
Urso
Caballo
Cavalo
Perro
Cachorro
Gato
Gato
Cerdo
Porco
Conejo
Coelho
Elefante
Elefante
Rata
Rato
Tigre
Tigre
Gallina
Galinha
Jirafa
Girafa
Zorro
Raposa
Oveja
Ovelha
León
Leão
Hipopótamo
Hipopótamo
Camello
Camelo
Mono
Macaco
Cebra
Zebra
Vaca
Vaca
Toro
Touro


Exemplos:
Os animais em espanhol, Aprender Espanhol Youtube, Curso de Espanhol, Dicas de espanhol, Espanhol, Espanhol básico, Espanhol para Iniciantes, Vocabulário, Animais Espanhol, Imagem Animais Espanhol
Tengo un perro y dos gatos.
Eu tenho um cachorro e dois gatos.

Ayer vi un elefante en el circo.
Ontem eu vi um elefante no circo.

Tengo miedo de animales com el tigre y el león.
Tenho medo de animais como o tigre e o leão.




Não se esquecam de assistir ao vídeo no meu canal de Youtube, assim vocês vão aprender a pronúncia do vocabulário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário