Exercício: Passe as frases para inglês

Exercício 9


Passe as frases para inglês:



1) Eu tenho cinco amigos.



_______________________



2) Meu irmão gosta de comer melão e laranja.



_______________________



3) Meu vizinho tem dois gatos e um cachorro.



_______________________



4) O carro do meu irmão é verde.



_______________________



5) Ela comprou uma saia e uma camisa.



_______________________



6) Meu pai gosta de beber café com leite.



_______________________



7) Minha avó gosta de dançar.



_______________________



8) Eles estudam inglês.



_______________________



9) Meus sapatos são verdes.



_______________________



10) Eu como banana no café da manhã.



_______________________





Gabarito:


1) I have five friends.


2) My brother likes to eat melon and orange.


3) My neighbor has two cats and a dog.


4) My brother's car is green.


5) She bought a skirt and a shirt.


6) My dad likes to drink coffee with milk.


7) My grandmother likes to dance.


8) They study English.


9) My shoes are green.


10) I eat bananas for breakfast.


Um comentário: