Expressões muito usadas em inglês

Expressões difíceis muito usadas em inglês

  1. I am likely to do it: Eu provavelmente farei isso.
  2. I am willing to do it: Estou disposto a fazer isso.
  3. I am bound to: Estou destinado a / Tenho que / Vou certamente.
  4. Can't stand: Não suporto / Não aguento.
  5. I happen to: Eu tenho a chance de / Acontece que / Por acaso.
  6. I am about: Estou prestes a / Estou a ponto de.

Exemplos em inglês e português usando as expressões:

  1. I am likely to do it:

    • English: I am likely to go to the gym tomorrow.
    • Português: Eu provavelmente irei para a academia amanhã.
  2. I am willing to do it:

    • English: She is willing to help you with your project.
    • Português: Ela está disposta a ajudá-lo com o seu projeto.
  3. I am bound to:

    • English: If you keep practicing, you are bound to improve.
    • Português: Se você continuar praticando, você está destinado a melhorar.
  4. Can't stand:

    • English: I can't stand waiting in long lines.
    • Português: Eu não suporto esperar em filas longas.
  5. I happen to:

    • English: I happen to know a great restaurant in this area.
    • Português: Por acaso, eu conheço um ótimo restaurante nesta área.
  6. I am about:

    • English: I am about to start my presentation.
    • Português: Estou prestes a começar minha apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário